sábado, 25 de novembro de 2017

Presença do Rotaract Club Pelotas Norte na Escola Municipal Ferreira Viana

Na manhã desta sexta-feira (24), foi finalizado mais um projeto do na Escola Municipal Ferreira Viana com a inauguração do cantinho de convivência da escola.👏
Dentre os presentes para prestigiar o momento, compareceram o prefeito em exercício Idemar Barz, o secretário de Educação e Desporto Artur Corrêa, o Rotary Club Pelotas Norte na pessoa de Elena Engers e a diretoria da escola. O projeto CRIARTE foi viabilizado pelo Fundo Social do Sicredi Zona Sul RS.
* Bicicletário, lixeiras e arte, agora fazem parte do que antigamente era apenas um espaço para depósito de classes estragadas, entre outros materiais.
* A ideia central do projeto foi lançar um concurso de redação com o tema “Qual é o seu sonho?”. A aluna do 9º ano, Gabrielle da Silva Castro, foi a vencedora. Ela escreveu sobre seu desejo de ingressar na Marinha. E através do grafiteiro Guilherme Nunes, parceiro do projeto, os sonhos tanto de Gabrielle quanto dos 7 colegas que também participaram do concurso, inspiraram o desenho para o grafite.
Cumprimentamos o Rotaract Pelotas Norte pelo excepcional projeto!





Nenhum comentário:

Postar um comentário